quarta-feira, 12 de março de 2014

Nomenclaturas FEMDOM (Female domination)

Deusa

É uma Dominadora que gosta de adoração. Segue uma linha de dominação que pode ser associada a uma religião, sendo a Dominadora o objeto de veneração, física, psicológica e até espiritual, por parte do dominado.

Dominadora

Está ligada diretamente a relações D/s na essência da palavra relacionamento. O termo está associado a jogos de controle. A Dominadora gosta de controlar aspectos físicos e emocionais e sociais da vida do dominado.

Dominatrix

É uma Dominadora tributada. Normalmente uma taxa é cobrada por sessão, mas em alguns casos os valores são estipulados por período. Ex. mensalmente ou semanalmente. Não está associado à prostituição, mas a nomenclatura é frequentemente utilizada por garotas de programa.

Domme

É uma Dominadora que gosta de práticas sádicas. Normalmente segue uma linha de dominação com atividades físicas que causam dor, mas também utiliza jogos psicológicos para causar sofrimento no dominado. Está associado diretamente ao sadomasoquismo.

Lady

É uma Dominadora que busca dominar com sofisticação e tendo envolvimento pessoal com o seu dominado. É definitivamente uma dama, que pretende unir relacionamento baunilha com a relação BDSM.

Mistress

Possui profundo conhecimento pratico e teórico sobre o BDSM. É uma estudiosa dos fetiches, mesmo os que não estão entre suas preferências. O título mestra não se aplica somente às conhecedoras da teoria, mas àquelas que desejam passar seu conhecimento adiante.

Rainha

É uma Dominadora que gosta de adoração dos pés e aos seus pés. Sua essência está ligada diretamente à podolatria. Práticas como trampling, cruching e footjob estão associadas a esse título.

Sádica

TOP que sente prazer na dor do BOTTOM. O foco sempre serão práticas que envolva sadomasoquismo, porém de forma segura e sadia.

Autor: Richard Saviolli
Original em: http://mestreseservos.blogspot.com.br/2012/02/tipos-de-dominadoras.html






2 comentários:

  1. Saudações Senhora,

    Me desculpe a ousadia. Estava lendo seu blog pois encontrei um material bem interessante nele. Com isso tomei a liberdade de postar uma adaptação de um texto da Senhora em meu blog, mas creditei e indiquei seu blog na leitura.

    http://submissoreal.blogspot.com.br/2016/05/bases-que-norteiam-o-bdsm.html

    Quando eu segui lendo o blog da Senhora, acabei me deparando com o trecho de um texto meu que foi creditado a outra pessoa. Creio que a Senhora postou desta forma por ter encontrado ele em outro blog. Lhe garanto, eu escrevi o texto e imagino que a pessoa tenha apenas copilado uma parte. Segue o link do meu texto escrito e publicado em 2010 e o que a sra postou.

    http://submissoreal.blogspot.com.br/2010/07/quem-e-quem-no-femdom.html

    http://perfumedemorgana.blogspot.com.br/2014/03/nomenclaturas-femdom-female-domination.html

    Respeitosamente,
    submisso real

    ps. nao sei como entrar em contato com a sra, por isso tomei a liberdade de deixar este comentário aqui. Por favor, exclua depois o comentário.Não quero com isso polemizar, estou apenas trazendo o alerta. Oque a sra definir acato e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro submisso real

      Fico imensamente grata pelas palavras e gostaria de lhe pedir desculpas pelo inconveniente. Certamente não teria creditado a outra pessoa um texto seu, portanto, assim q estiver no PC (tô no celular), farei a devida correção.
      Você pode me achar no Facebook como Morgana Bathory, vestida de preto com um chicote vermelho. Meu fetlife é Domme Morgana, mas quase não uso.
      Mais uma vez me desculpe, e muito obrigada por compartilhar meu texto.
      Saudações
      Morgana

      Excluir